FESTIVAL "O PRATO DA CASA" PODERÁ FAZER PARTE DO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
Em nova reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (14), a comissão de organização do Festival “O Prato da Casa” apresentou novas ideias e detalhes do evento e finalizou o regulamento, que segue agora para a Procuradoria Geral e, após aprovação, será disponibilizado no site oficial do evento.
 
Segundo o Diretor de Fomento ao Turismo, André Frujuelle, a intenção é inserir o festival no calendário oficial de eventos do município. “Concluímos hoje o regulamento, que agora segue para ser analisado juridicamente. Se possível, queremos transformar o festival em um Projeto de Lei, para que “O Prato da Casa” seja inserido no calendário oficial de eventos do município. Essa é a nossa intenção. Não temos nenhum atrativo do gênero na cidade de São Carlos, este festival é uma novidade na cidade. Estamos empenhados em fazer um evento muito bonito,  atrativo e que represente a cidade neste nicho do turismo, que é o gastronômico”, disse. 
 
Durante a reunião, a comissão concluiu os formatos da “ficha de inscrição” e da cédula de “avaliação do júri técnico”. Foram definidas as informações que cada um deve conter. “A reunião final está prevista para acontecer ainda este mês, onde a comissão definir os últimos ajustes e, na sequência, damos início à divulgação de todo o trabalho de marketing desenvolvido para o festival”, declarou Frujuelle. 
 
O Festival “O Prato da Casa” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com Fundação Educacional São Carlos (FESC), SESC, SENAC, ACISC, Fundação Pró-Memória e Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”.
 
Participaram da reunião, o Diretor Presidente da FESC, Nelson Lourenço, o Diretor Presidente da Fundação Pró-Memória, Luiz Carlos Triques, e representantes da Secretaria Municipal de Comunicação, da FESC e do SENAC.
 
(14/05/2014)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos