CIDADANIA CERTIFICA ALUNOS DO CENTRO COMUNITÁRIO DO MARIA STELA FAGÁ PDF Imprimir E-mail

altNesta quinta-feira (08), foi a vez dos alunos do Centro Comunitário do Maria Stela Fagá receberem os certificados de conclusão do curso de “Técnicas de Vendas do Varejo”, oferecido pela secretaria de Cidadania e Assistência Social e o SENAC.

 

Sandra Aparecida de Souza, de 44 anos trabalha em uma pizzaria e disse que o curso a ajudou em expandir seus conhecimentos. “Não tive chance de estudar e nunca pensei que depois de uma certa idade, poderia me integrar a algum curso. Hoje estou aqui, com o certificado em mãos e tenho certeza que ele vai abrir mais caminhos para minha vida”, disse Sandra.

 

De acordo com o professor do curso, Edivaldo Rodrigues, o diferencial do aluno certificado neste curso específico é o atendimento ao cliente. “O aluno que fez esse curso jamais atenderá um cliente com má vontade. Aqui, nós fazemos eles se colocarem no lugar do cliente para enxergar como gostariam de ser atendidos”, explicou o professor. “O melhor de tudo, é que tivemos alunos de 17 a 67 anos e isso é incentivador”, finalizou.

 

(09/05/2014)

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos