ALTOMANI RECEBE APRESENTAÇÃO DO CONDOMÍNIO FABER III PDF Imprimir E-mail

Em reunião realizada nesta quinta-feira (08), no Paço Municipal, o prefeito Paulo Altomani, juntamente com os secretários Celso Higashi (Transporte e Trânsito) e Lauanna Campagnolli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), recebeu o diretor executivo Walderland Buzzo e o diretor Vlademir Lauirndo Noveletto, da Faber Castell, que apresentaram o o processo de construção do Condomínio Faber III.

 

O residencial, que está sendo construído na região do Shopping Iguatemi, numa área de 136 mil metros quadrados, contará na primeira etapa, com 233 lotes. Segundo o prefeito Altomani, a outorga onerosa, ou seja, a autorização para construção do loteamento, foi a abertura de uma avenida interligando o residencial Swiss Park com a Rotatória do Cristo, até o Campus II da USP. “Essa avenida terá uma rotatória que vai ser a entrada principal do Campus II da USP. Essa intervenção aliviará o trânsito das principais vias da região, que são as avenidas Bruno Ruggiero, Miguel Petroni e a João Dagnone, trajetos muito utilizados pelos munícipes para chegar ao Campus II da USP”, esclareceu Altomani.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a avenida significará uma interligação muito importante para o desenvolvimento daquela região. “Pretendemos, num esforço conjunto com as secretarias de Trânsito, Habitação e de Meio Ambiente, concluir a primeira etapa até o final deste mês. Esse será o nosso compromisso. Aproveito para cumprimentar a Faber, que mais uma vez está trazendo progresso e desenvolvimento para a nossa cidade, além de ofertar centenas de empregos. Essa empresa é um dos símbolos da economia de São Carlos”, afirmou Altomani.

 

Por sua vez, o diretor Walderland agradeceu a recepção e compreensão do prefeito e disse que os objetivos de crescimento não são apenas para a empresa, mas também para a cidade. “Nós entendemos que essa avenida, efetivamente, vai abrir novos horizontes para aquela região, uma vez que, permitirá o acesso a outras áreas que hoje estão atrás do Campus II. Só nessa primeira fase de infraestrutura estão sendo investidos R$ 15 milhões,” exaltou o diretor.

 

Além do benefício da avenida, o poço artesiano que vai abastecer o condomínio será interligado a algumas regiões da cidade. “O poço terá 450 metros de profundidade e no futuro estará interligado à rede de água da cidade, dando suporte e contribuição ao SAAE”, completou o diretor.

 

 

(08/05/2014)

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos