PREFEITO ALTOMANI PARTICIPA DE HOMENAGEM A MULHERES NEGRAS PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani, junto com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani e os secretários WivianeTiberti (Cidadania e Assistência Social) e Hilário Apolinário de Oliveira (Trabalho, Emprego e Renda), esteve presente na noite de sexta-feira (07), no Grêmio Recreativo Flor de Maio, participando de uma homenagem a mulheres negras, realizada pelo Centro Cultural Negro de São Carlos.

 

Durante a homenagem, Altomani parabenizou a todas as mulheres negras e citou Nelson Mandela, por seu exemplo de humildade. “Em nome das senhoras Fátima Aparecida Barbosa e Digenir Chaves Fugazza, aproveito para homenagear a todas as mulheres presentes nesta cerimônia. Agradeço o honroso convite da Maria de Lourdes Serafim Thobias, presidente do Centro Cultural Negro de São Carlos, e quero dizer que aqui no Flor de Maio, minha esposa Alice e eu, nos sentimos em casa, neste lugar onde sempre encontro grandes amigos. Aproveito para citar, nesta noite, o grande líder negro Nelson Mandela, que foi um exemplo de humildade. Estamos vivendo um Novo Tempo na cidade de São Carlos, um tempo de respeito, amor e franqueza. E é um orgulho muito grande participar dessa homenagem às mulheres negras valorosas que temos na cidade. E que nesta cidade exista sempre o respeito, a solidariedade e amizade, independente da cor, credo, classe social e opção sexual das pessoas que vivem aqui. Parabéns a todas as mulheres por exercerem um papel fundamental na trajetória da humanidade”, declarou o prefeito.

 

Para a primeira dama, Alice Altomani, a família tem papel fundamental no sentido de ensinar aos filhos que respeitem o próximo. “Cresci em uma família onde fomos educados a respeitar a todos, e esse é o mais gratificante ensinamento que meus pais me passaram. Trago comigo e busco passar isso sempre para as minhas filhas. Que não tenham preconceito e respeitem sempre o próximo. Me sinto muito a vontade em estar aqui no Flor de Maio, nesta maravilhosa homenagem as mulheres negras. Parabéns a Fátima Aparecida e a Geni Chaves, as duas homenageadas nesta noite, e que, com histórias de vida tão emocionantes, com certeza representam muitas mulheres da sociedade e nos servem de exemplo também”, destacou a primeira dama.

 

Participaram do evento, compondo a mesa de autoridades, a presidente do Centro Cultural Negro de São Carlos, Maria de Lourdes Serafim Tobhias, a vice-presidente Maria Amélia Semifoque, o presidente do Grêmio Recreativo Flor de Maio, Márcio Pires, o jornalista Ney Santos, as professoras Carmelita e Maria Domingas Gonçalves, a advogada, Keila Cândido e João Ribeiro.

 

(08/03/2014)

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos