ALICE ALTOMANI RECEBE HOMENAGEM PDF Imprimir E-mail

altNa sexta-feira (07), a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, acompanhada do prefeito Paulo Altomani, esteve na "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" para receber uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Realizada pelo Observatório de Liberdade Religiosa de São Carlos e pela Sociedade de Socorro (organização de mulheres da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), a homenagem foi feita às mulheres que contribuem diretamente para a sociedade são-carlense, nas mais variadas profissões.

 

Durante discurso de agradecimento, a primeira dama Alice Altomani, destacou o papel da mulher na sociedade. “Fiquei honrada em receber esta homenagem, junto com tantas outras mulheres que tem papel importante em nossa sociedade. É uma grande satisfação estar à frente do Fundo Social ‘Amai-Vos’, e participar de tantas ações sociais junto ao município. Sinto-me muito feliz em ser mulher, mãe e avó. Deus está sempre presente em nossas vidas, e Ele sempre me proporciona alegrias e emoções. Tenho uma família abençoada e maravilhosa. Agradeço o convite para esta homenagem e parabenizo a todas as mulheres batalhadoras pelo seu dia”, declarou Alice.

 

Também homenageada, a soldado do Corpo de Bombeiros, Katia Regina Dente, agradeceu o convite e se disse honrada por representar todas as mulheres policiais e do Corpo de Bombeiros. “Atuo como soldado no Corpo de Bombeiros há seis anos, e há dezesseis na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fiquei muito emocionada em receber esta homenagem e por representar todas as mulheres policiais e do Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo”, disse.

 

(08/03/2014)

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos