PREFEITO ANUNCIA AUMENTO NO REPASSE PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS |
O prefeito Paulo Altomani juntamente com os secretários Julio César Pereira de Souza (Planejamento e Gestão), e Carlos Andreucci (Educação), recebeu, na tarde desta quinta-feira (06), no Paço Municipal, os representantes de nove entidades filantrópicas da cidade, para anunciar o aumento de 10% no repasse para as entidades.
Para Antônio de Almeida Silva Filho, da entidade Nosso Lar, o aumento irá ajudar bastante às entidades. “Esse aumento de 10% é uma reivindicação antiga por parte das entidades, que agora foi atendida pelo prefeito Paulo Altomani. Esse benefício irá ajudar muito a todas as entidades, com as suas responsabilidades com as crianças e a própria cidade. Vale ressaltar que este governo é voltado, principalmente, para o aspecto da criança, e posso dizer que o prefeito está totalmente envolvido com isso, em pleno trabalho de interesse para com as crianças. A cidade está crescendo, está pujante, e para que ela continue caminhando, não apenas o prefeito tem de trabalhar, mas todos nós devemos atuar juntos. E é isto que as entidades presentes, neste encontro estão fazendo, na representação do trabalho junto à família, e principalmente junto às crianças, que são o futuro da cidade”, declarou.
Durante o encontro, o senhor Lourival Lourenço, da entidade Centro Assistencial Santo Antonio de Vila Prado, elogiou e destacou a atuação do governo junto às entidades filantrópicas da cidade. “Atualmente atendemos 105 crianças no Centro Assistencial Santo Antonio de Vila Prado e graças ao prefeito Paulo Altomani, que é uma pessoa preocupada com a criança e a educação, no município, houve a complementação e o repasse com esse aumento de 10%, que irá nos ajudar muito. Destaco também a atuação deste governo, que tem honrado com seus compromissos e nos atendido, realizando em dia o pagamento às entidades, até antecipando o pagamento de fevereiro para o dia 28/02. Isso é ótimo e foi uma surpresa para os nossos funcionários, que receberam seu salário adiantado”, disse.
(06/03/2014)
Compartilhe essa informação |