ALTOMANI RECEBE 500 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO ESPORTIVO PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, recebeu na tarde desta sexta-feira (28), a visita do vereador e líder de governo na Câmara Municipal, Lucão Fernandes. Na ocasião, o vereador anunciou uma emenda parlamentar de 500 mil reais, para a construção de um centro esportivo no bairro Santa Felícia.

 

A emenda é proveniente do deputado federal Jefferson Campos. O projeto prevê, através do Ministério dos Esportes, a construção de um campo de futebol, pista de caminhada e uma área de lazer para as crianças. “Estivemos reunidos com o deputado federal Jefferson, que tem sido apoiado pela comunidade evangélica da cidade, e ele atendeu nossa solicitação. Estou muito feliz por mais esta conquista para São Carlos. O prefeito Paulo Altomani está empenhado em realizar melhorias na cidade, não só na área esportiva, mas em outras secretarias, como a saúde. O complexo esportivo no Santa Felícia só vem somar qualidade de vida para toda população”, disse Lucão.

 

Durante encontro, o prefeito Paulo Altomani analisou o projeto e elogiou o empenho do vereador. “Quero agradecer ao vereador Lucão, pela parceria. É uma honra ver os vereadores correndo atrás de alianças e trazendo recursos para nosso município. Também agradeço ao deputado Jefferson Campos e todo apoio da comunidade evangélica. Estive no culto com o Lucão quando a emenda foi solicitada e o complexo será um lugar maravilhoso para a prática de esporte e lazer”, afirmou Altomani.

 

A visita também foi acompanhada pelo Secretário de Governo Júlio Soldado e pelo procurador geral do município Waldomiro Bueno. O vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, parabenizou a conquista. “Quando nossos vereadores apresentam boas idéias, os deputados colocam em nossa comunidade a contribuição. Quero parabenizar a iniciativa do vereador Lucão e de todo os evangélicos que ajudaram na conquista. Quem ganha é a cidade e toda população de São Carlos”, finalizou o vice-prefeito. 

 

 

(28/02/2014)



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos