PAULO ALTOMANI RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO CORPO DE BOMBEIROS PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do secretário de Comunicação Luciano Arantes, recebeu na tarde desta quarta-feira (29), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita dos representantes do Corpo de Bombeiros, capitão Silmar Silva Sendin, tenente Rangel Moreira Gregório e do Cabo Elias Matias Ribeiro, que na ocasião agradeceram o apoio da prefeitura.
 
Durante a visita, o comandante Sendin presenteou o prefeito com material publicitário, falou do trabalho da corporação e do seu desafio como técnico da seleção Brasileira de Rafting, equipe campeã na Nova Zelândia. “Hoje viemos trazer uma agenda e um calendário do Corpo de Bombeiros para agradecer e renovar os laços de amizade para 2014. A prefeitura tem sido uma grande parceira e isso nos motiva a trabalhar ainda mais. Quero dizer que tenho orgulho de trabalhar em São Carlos e representar a cidade e o país, como técnico da seleção brasileira de Rafting”.
 
Segundo o tenente Rangel Moreira Gregório, o apoio da prefeitura ao Corpo de Bombeiros está sendo fundamental para o desenvolvimento de um bom trabalho para a população. “Queremos agradecer o excelente trabalho e a dedicação que o prefeito Paulo Altomani teve com a corporação em 2013. Nosso trabalho depende muito de recursos do município para adquirir equipamentos e a prefeitura está fazendo a parte dela. Tenho certeza que essa integração vai continuar”. disse Gregório.
 
Sensibilizado com a visita, o prefeito Paulo Altomani destacou que o Corpo de Bombeiros é uma das corporações mais queridas e respeitadas na cidade. “Os Bombeiros sempre nos ajudam nas horas críticas, seja em um incêndio, no socorro de uma vítima ou até em grandes casos, como as enchentes. Por isso a prefeitura nunca vai estar omissa. Como prefeito, quero estreitar ainda mais esta parceria e dizer que juntos, vamos vencer todos os obstáculos.”, afirmou Altomani, que fez questão de cumprimentar o capitão Sendin, pela bravura e sucesso na profissão e no esporte.
 
(29/01/2014)
 


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos