CÂMARA APROVA ATIVIDADE DELEGADA POR UNANIMIDADE |
A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (28), por unanimidade de votos, o projeto que prevê a Atividade Delegada no município de São Carlos. O projeto é de autoria da Prefeitura Municipal e tem como um dos principais defensores o vereador Aparecido Donizette Penha.
A implantação da Atividade Delegada em São Carlos é mais um compromisso de campanha que o prefeito Altomani cumpre na sua administração. Através de um convênio com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, a prefeitura passará a contar com a prestação de serviços de policiais militares, em momentos de folga, no auxílio ao trabalho da Guarda Municipal no patrulhamento preventivo, fiscalização de trânsito, questão de controle de ruído, verificação de ambulantes e até mesmo na fiscalização de obras e atividades da secretaria de Habitação.
“Fico muito feliz com a aprovação do projeto que prevê a inserção da atividade delegada em nosso município. Trata-se nde um compromisso assumido com a população, que contou com a sensibilidade do governador e da secretaria de Segurança do Estado. Quero agradecer aos vereadores da Câmara Municipal, ao vereador Penha, que trabalhou muito pela implantação da Atividade Delegada e também ao comando da PM, na pessoa do major Adalberto José Ferreira, que nos deu todo o suporte na elaboração do projeto”, disse o prefeito Altomani.
O vereador Penha, também satisfeito com a votação unânime na Câmara, declarou que a Atividade Delegada vai proporcionar mais segurança para o munícipe. “É o reconhecimento ao trabalho do policial militar. Certamente teremos mais segurança nas ruas a partir da implantação desse projeto. Parabéns aos vereadores, que entenderam a importância do convênio e votaram por unanimidade e parabéns ao prefeito Altomani, que lutou até o fim para cumprir o compromisso que havia assumido na campanha”, afirmou.
Já o presidente da Câmara, Marquinho Amaral, destacou a importância da união dos vereadores na análise e votação do projeto. “Esta Câmara Municipal tem um compromisso com a cidade de São Carlos, independente de partido político. Votamos favoravelmente aos projetos que contemplam a nossa população e mais uma vez essa tendência ficou evidenciada nesta sessão. O projeto da Atividade Delegada é bom para São Carlos e por isso teve aprovação unânime nesta casa”, destacou Marquinho Amaral.
(28/01/2014)
Compartilhe essa informação |