DEFESA CIVIL REALIZA INTERDIÇÃO DE RUA PDF Imprimir E-mail

A Defesa Civil de São Carlos optou por interditar na tarde desta terça-feira (31), a passagem de carros na Rua José Bonifácio, entre as ruas Santa Cruz e 1 º de maio, no centro da cidade.

 

A medida de caráter preventivo, está sendo tomada devido as fortes chuvas e ventos, freqüentes nesta época do ano, que podem provocar o desmoronamento da parede do antigo prédio da Companhia Fiação e Tecidos São Carlos, “Tecidão”.

 

O chefe da Defesa Civil, Pedro Caballero, destacou que a princípio o local não oferece risco, mas medidas preventivas sempre são viáveis. O prefeito Paulo Altomani esteve no local e aprovou a interdição da rua. “Está muito perigoso. Com o vento e a chuva a parede pode desmoronar e causar um acidente de grandes proporções. Já no início da semana vamos entrar em contato com os proprietários para tomar uma decisão e resolver o problema”, disse Altomani.

 

Durante o período de interdição, agentes de trânsito orientam estarão monitorando e orientando os motoristas. A passagem estará liberada para moradores da área. 

 

(31/12/2013)