CEME REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM CAFÉ DA MANHÃ PDF Imprimir E-mail

Médicos e funcionários do Centro de Especialidades Médicas (CEME), realizaram na manhã desta segunda-feira (30), um café da manhã de confraternização de final de ano. A festividade, que marcou o encerramento das atividades do CEME em 2013, também foi aberta aos usuários da unidade, que puderam desfrutar de salgados, sucos e som ambiente.

 

Para o médico e Coordenador do Centro de Especialidades, Rafael Luis Luporini, mais que uma confraternização, a interação usuários e funcionários do CEME, é uma proposta que deve ser mantida para o ano que vem. “Esse clima que estamos vivendo hoje é uma proposta que vamos implantar no ano que vem. É uma tentativa de humanizar e trazer o paciente o mais próximo possível dos funcionários e médicos, para um ambiente mais agradável na questão das melhorias no atendimento especializado, que é uma tendência mundial”, afirmou Rafael.

 

Segundo a chefe de divisão da assistência especializada, Joraci Teresa Porfírio, a humanização no atendimento é apenas uma das melhorias previstas para 2014. “Para o ano que vem, estamos desenvolvendo um trabalho para mudar a cara do CEME, com a implantação de uma política que visa o bem estar do paciente em si. Vamos enfrentar todas as dificuldades e mostrar um Novo Tempo na Saúde”, acrescentou a chefe de divisão.

 

Entre as pacientes que participaram da confraternização, dona Marli Cardoso Teixeira que faz tratamento nos rins, achou ótima a iniciativa. “Quando descobri minha doença, rapidamente procurei o CEME. Fui muito bem recebida por todos, com atendimento de primeira dos médicos e funcionários. Estou fazendo meu tratamento aqui e achei ótimo este clima de confraternização, com música ambiente. É um incentivo a mais na recuperação, pois quebra aquele clima da tensão médica. Todos estão de parabéns”.

 

(30/12/2013)