PREFEITO PARTICIPA DE SORTEIO DE PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL DA ACISC PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, participou na manhã deste sábado (28), na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado), do sorteio de prêmios da Campanha “Natal de Luz e Prêmios”, da Associação Comercial de São Carlos (ACISC). Foram sorteados dois carros Zero Km (Gol G4, 1.0, Flex, 2 portas), três motos (Honda, CG 125 FAN KS), cinco notebooks (CCE U25, 2 GB, 500HD, W8) e cinco televisores (Led 32’’).
 
O sorteio contou também com a presença do vereador Eduardo Brinquedos; do presidente da Associação Comercial, Alfredo Maffei Neto; do representante da OAB, Cássio Mattos Dziabas Jr., além de diretores, sócios, colaboradores da ACISC e da prefeitura, comerciantes e consumidores que aguardavam ansiosos pela premiação.
 
Para Altomani, a iniciativa da Associação, em parceria com a prefeitura, demonstra a força do comércio na cidade. “O comércio é o maior empregador da cidade. Por isso foi possível realizar um sorteio como esse. Minhas palavras são de agradecimento à população e à ACISC. Vale lembrar que em 2014, juntos, faremos um Natal ainda melhor”, adiantou.
 
Na ocasião, Maffei Neto ressaltou a importância da campanha estar regulamentada pela Caixa Econômica Federal e do alto nível dos prêmios oferecidos. “Fechamos com chave de ouro as ações da ACISC para 2013, com esse sorteio, que supera em prêmios todos os já realizados nas cidades da região. Estamos cumprindo uma promessa, em parceira com a prefeitura, de realizar um natal diferenciado”.
 
Entre os cerca de 300 mil participantes da promoção, Altair F. Pereira, morador do Jardim Belvedere, em São Carlos, foi premiado com um notebook. O Educador Físico contou que preencheu 15 cupons e foi sorteado com o que recebeu na loja Nina Modas. “Comprei roupas de presentes para a família e acabei sendo o presenteado. Este foi um bom ano e eu estava mesmo com esperança de ser sorteado”, comentou feliz.
 
Pela ordem do sorteio, os demais premiados com notebooks foram Silmara Ap. Gomes, comprou na Malu Calçados; Célia Zanetti, pela Via Maresciallo; Geni Fernandes, Safári Novidades e a consumidora Silmeire. Os cinco televisores foram para Vanessa Neves, que comprou na Via Maresciallo; Arnaldo G. Vieira, Luxo Moda; Aparecida Silva, pela Gualtieri; Fátima Ap. Mãos, que comprou na loja Marcele e Joel Carlos Santos, pela Encanto Modas.
 
A primeira moto Honda, CG 125 FAN KS foi para a consumidora Rosemeire. Patrick Gomes, pela Tênis Express e Fábia Benedito, pelo Supermercado Arco Iris, também ganharam motos.
 
Os felizardos que levaram os veículos Gol G4, 1.0, Flex, 2 portas, foram Luciano Gabin, que comprou na Rosa Chic e Milena Figueira, que concorreu com cupom da Patrimonium.