ALTOMANI VISITA OBRAS DO RESIDENCIAL PLANALTO VERDE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado pelo subprefeito do Cidade Aracy, Roberto Alves, o diretor da Prohab, José Galvão, o diretor da secretaria de Serviços Públicos, Carlos Talarico e assessoria, visitou na manhã deste sábado as obras do Residencial Planalto Verde, que está sendo construído para atender 806 famílias, através do programa federal, Minha Casa, Minha Vida.

 

Satisfeito com o andamento das obras, Altomani lembrou que os contemplados com as novas moradias receberão construções com incremento do Programa Casa Paulista, do governo do Estado.

 

“Buscamos oferecer mais qualidade para aqueles que irão ocupar as casas aqui do Planalto Verde. Conseguimos um adicional a fundo perdido junto ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de Habitação, Silvio Torres e as casas deste bairro terão laje, ao invés de forro de PVC, pé direito mais alto, colocação de telhas cerâmicas, revestimento interno também cerâmico, piso de cimento em todo o recuo frontal e aquecedores solares”.

 

Altomani também comentou sobre o avanço das obras e a expectativa de entrega das unidades. “Podemos dizer que o residencial já é realidade. A construtora Marimbondo e neste momento estamos com 40 por cento da obra concluída. Quero agradecer mais uma vez ao Governo Federal, ao governador Alckmin e a todos os envolvidos nessa empreitada, além de dizer que estamos felizes com a conquista de 1792 moradias neste primeiro ano de governo, que se concretizou junto as moradias do Residencial Eduardo Abdelnur. É hora de comemorar e aplaudir as vitórias”,  finalizou Paulo Altomani.

 

O Residencial Planalto Verde está previsto para ser entregue em novembro de 2014. Junto com o empreendimento, o prefeito Paulo Altomani conseguiu um investimento de 1 milhão, que será empregado na construção de um equipamento público ainda não definido. Segundo a PROHAB, as casas serão entregues a partir de sorteios dos inscritos. Vale lembrar que O Residencial Planalto Verde é um empreendimento para pessoas que recebem de 1 a 3 salários mínimos. 

 

(28/12/2013)