NOVOS UNIFORMES REPRESENTAM IGUALDADE E AUTOESTIMA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani falou na tarde desta sexta-feira (20), sobre os novos uniformes escolares que deverão ser distribuídos, gratuitamente, aos alunos da rede municipal de Ensino, em São Carlos, a partir do próximo ano.

 

Segundo o prefeito, a entrega dos uniformes garantirá o comprometimento, ainda maior da atual administração, com os alunos da rede municipal. “Com a implantação da Lei do Piso, valorizamos nossos professores. Agora, vamos dar dignidade aos nossos alunos, oferecendo a eles, uniformes de qualidade e durabilidade”, disse.

 

Altomani relatou também que a ideia é oferecer para cada aluno, um kit contendo: agasalho (calça e blusa), duas camisetas mangas curtas, uma camiseta manga longa, duas bermudas para os meninos e meninas, jaqueta em tactel, dois pares de meia e tênis escolar de grande qualidade. “Vamos entregar o melhor para elas. Peças de excelente qualidade e durabilidade, assim como as dos melhores colégios de nossa cidade”, contou o prefeito. “A mesma qualidade do uniforme que meus netos utilizam na escola particular, quero proporcionar para as crianças da nossa rede municipal”, completou.

 

O prefeito ressaltou que o uniforme significa mais igualdade, mais autoestima e mais frequência dos alunos. “Nosso objetivo principal é que as crianças possam ser cada vez mais respeitadas, com qualidade de ensino cada vez melhor. Não vamos poupar esforços para continuar investindo na Educação”, concluiu.

 

(20/12/2013)