PREFEITO ALTOMANI PARTICIPA DA CANTATA DE NATAL NA IGREJA SANTO ANTÔNIO PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani estiveram nesta última quinta-feira (19), na praça da igreja Santo Antônio, no bairro Vila Prado, em mais uma edição das Cantatas de Natal.

 

As Cantatas, que vem sendo realizadas desde o começo de dezembro, tem o intuito de celebrar o Natal e reunir a população através da música. O evento está se tornando cada vez mais popular e atraindo um grande número de pessoas.

 

Durante o evento se apresentaram os Casais Encontristas, Arautos, Mater Dei e FESC-UATI que inovaram nas variedades de instrumentos tocados. Entre as vozes, o público pôde ouvir o som de flautas, violino e teclado.

 

Na ocasião, a primeira dama agradeceu a presença dos populares e parabenizou os grupos dos corais. “As Cantatas estão sendo um sucesso. As noites estão mais bonitas e iluminadas, com muita cultura e alegria. Esta era a ideia, reunir a família e comemorar o Natal”, disse Alice.

 

Diante do público e dos corais, o prefeito Altomani, também aproveitou para agradecer o apoio e o empenho dos envolvidos. “A intenção é promover sempre a união da população, através da cultura e do lazer. Fico muito feliz e satisfeito em ver as famílias reunidas, celebrando a época natalina. Que o evento continue levando muita alegria a todos os cidadãos” ressaltou Altomani.

 

(20/12/2013)