SECRETÁRIOS DE ESPORTE E OBRAS PÚBLICAS VISITAM O LUISÃO PDF Imprimir E-mail

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti e o secretário de Obras Públicas, Márcio Marino, estiveram nesta terça-feira (17) visitando o estádio Luisão (Prof. Luis Augusto de Oliveira), definindo detalhes para o início das obras de revitalização, visando a liberação do local para a realização da Copa São Paulo de futebol Junior.

 

Os secretários percorreram toda a área, observaram as necessidades e definiram o início das obras para esta semana. Para a execução dos serviços, foi destinada uma verba de R$ 150 mil, remanejada com aprovação da Câmara Municipal. Segundo o secretário Marino, será feita toda a pintura do estádio, troca das grades, portões e alambrado, reforma das cabines de imprensa e manutenção nos vestiários e banheiros púbicos. O local também passará por uma revisão geral na parte elétrica e recuperação do gramado. “Avaliamos e verificamos todas as necessidades do local. A partir de agora, a secretaria estará empenhada em executar os serviços e deixar o Luisão em condições de uso. Teremos muito trabalho pela frente e por isso a equipe começa nesta semana, com um trabalho intenso. Em relação ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), a emissão já foi protocolada, com as reformas sinalizadas”, pontuou o secretário.

 

De acordo com o secretário de Esportes, Marcelo Sangaletti, as obras deverão atender todas as exigências da FPF (Federação Paulista de Futebol) e o estádio estará apto a receber a primeira grande competição do ano, que será a Copa São Paulo de Futebol Júnior. “A intenção é deixar o local de acordo com a exigência da Federação Paulista de Futebol e proporcionar um ambiente mais adequado e seguro, tanto aos atletas, como para o público torcedor”, ressaltou Sangaletti. 

 

Sangaletti acrescentou ainda que o prefeito Paulo Altomani está dando o apoio necessário para que o Luisão esteja completamente recuperado até o início da copinha. “O prefeito Altomani determinou que fizéssemos todo o esforço para recuperar o Luisão e liberar o estádio. É um orgulho para São Carlos receber novamente etapas da Copa São Paulo e certamente estaremos com tudo pronto a tempo. Além disso, existe uma expectativa muito boa em relação a participação da equipe sub-20 de São Carlos nesta Copa São Paulo e vamos com confiança na revelação de novos valores e até da conquista do título”, concluiu Sangaletti.

 

(17/12/2013)