SECRETÁRIO SANGALETTI ENTREGA MEDALHAS EM PROJETO DE CAMPEONATO DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail

altNesta quarta-feira (11), o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, esteve no ginásio de esportes dos Salesianos, na final do Campeonato Especial de Futsal, para fazer a entrega de medalhas e troféus a jovens do Programa Medidas Socioeducativas, que é executado pelos Salesianos.

 

A ex-jogadora da Seleção Brasileira Feminina, Mônica de Paula, fez a entrega das medalhas e participou da arbitragem do campeonato. “Comecei a frequentar as atividades recreativas dos Salesianos aos 7 anos. Pratiquei todo o tipo de esporte para depois chegar ao futebol. Esse meu começo e a minha trajetória me instiga a incentivar o esporte para crianças e adolescentes, tanto no Salesianos como em outros projetos sociais”, declarou Mônica.

 

Para a coordenadora do projeto, Glaciela Solfa, a presença, experiência e apoio do secretário e da ex-jogadora, engrandeceu e motivou ainda mais as crianças e adolescentes. “As crianças se espelham neles. Tem curiosidade em saber como eles realizaram o sonho de ser jogador. São incentivos como este que trazem e recuperam as crianças para a vida em sociedade e ao esporte”, comentou a coordenadora.

 

Para o secretário Sangaletti, iniciativas como esta são muito importantes para o desenvolvimento dos jovens. “Como ex-jogador de futebol, encontrei nos estudos motivação e mais desempenho dentro dos campos. Acredito que ações dessa natureza oferecem aos jovens mais estímulo e dedicação para praticarem e continuarem no esporte, não esquecendo os estudos. A iniciativa tem todo o meu apoio juntamente com o prefeito Paulo Altomani, que já determinou a realização de um forte trabalho no esporte de base da cidade”, disse  o secretário.

 

(11/12/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos