ALTOMANI VISITA VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice Cláudio Di Salvo e do secretário de Governo, Júlio Soldado, esteve reunido com vereadores na sala da presidência da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira. Na reunião, que antecedeu a última sessão ordinária da Câmara Municipal em 2013, o prefeito entregou um relatório dos trabalhos realizados pelas secretarias que compõem a administração e recebeu um balanço das atividades da Câmara na aprovação de projetos municipais.

 

Durante o ano, foram realizadas na Câmara Municipal 27 audiências públicas e apresentados 398 projetos municipais, dos quais 363 foram aprovados pela maioria dos vereadores. Paulo Altomani comentou os números. “Se conseguimos a aprovação da Lei do Piso, da duplicação da SP 318, a mudança das crianças do albergue infantil para um novo ambiente, é porque tivemos a parceria deste grupo de vereadores. Todos são propositivos, estão envolvidos e comprometidos com o futuro melhor para cada cidadão de São Carlos”, disse Altomani.

 

Após a reunião, o prefeito atendeu a imprensa e agradeceu pela cobertura jornalística neste primeiro ano de governo. “Quero agradecer a imprensa, que sempre esteve presente nos momentos bons e difíceis, e pedir desculpas pelo meu jeito italiano de ser. Às vezes falo alguma coisa que gera um mal entendido e deixa um ou outro vereador magoado. Aproveitei o momento para me desculpar e deixar claro que todos nós estamos fazendo o melhor para a população de São Carlos”.

 

Para o presidente da Câmara, Marquinho Amaral, a visita mostrou o respeito e credibilidade depositados em todos os vereadores. “Foi um momento de respeito ao Poder Legislativo. Quero congratular a visita do prefeito Paulo Altomani e a sua intenção de vir até a Câmara para agradecer os vereadores pelo apoio que deram ao seu governo, indistintamente de partido. Reafirmo a independência dos vereadores e digo que quando for para aprovar bons projetos vamos aprovar, quando for para criticar, vamos criticar e quando for para elogiar. vamos elogiar.”, finalizou Marquinho Amaral.

 

(10/12/2013)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos