ATLETA SÃOCARLENSE PROJETA MELHORES OPORTUNIDADES PARA O ESPORTE AMADOR, EM 2014 PDF Imprimir E-mail

Projetando um ano com mais oportunidades para o esporte amador, a atleta sãocarlense Jéssica Roberti da Silva, de 21 anos, pratica atletismo desde os 10 anos e, nos últimos três, se especializou na prova dos 400 metros. “Participo de corridas em competições desde os 12 anos de idade, porém fui federada pela primeira vez em 2008, pela equipe de Sertãozinho, na qual era heptatleta”, comentou a atleta.

 

Com participações em Paulistas, Troféu Brasil (a competição mais importante Brasileira), Campeonatos Brasileiros, Jogos Abertos, Jogos Regionais e Torneios da FPA (Federação Paulista de Atletismo), a jovem atleta faz parte da Equipe do São Carlos Clube e conta com o apoio do técnico Eduardo Ferreira Gomes.

 

Para o próximo ano, Jéssica espera uma temporada de muitas conquistas e desafios. “Meus planos para 2014 são: treinar muito, melhorar meus tempos, competir no Campeonato Brasileiro e Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos e conseguir uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-23, que ocorrerá em outubro. Acredito que vou conquistar esses objetivos e quero inclusive, agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer”, ressaltou Jéssica.

 

(10/12/2013)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos