ALICE ALTOMANI PRESTIGIA FORMATURA DE CEMEIS PDF Imprimir E-mail
Representando o prefeito Paulo Altomani, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, prestigiou na noite de quinta-feira (05), no Centro de Juventude Lauriberto José Reys, no Bairro Cidade Aracy II, a formatura de alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) Enedina Montenegro Blanco e José de Campos Pereira.
 
A formatura contou com a presença de familiares dos alunos, professores, gestores e duzentos e trinta formandos, que iniciaram a cerimônia cantando o Hino Nacional e, num coro emocionante, o Hino de São Carlos. Todos assistiram a um vídeo clipe com fotos de atividades marcantes dentro das CEMEIS, leram poesias de despedida, fizeram homenagens e receberam os diplomas.
 
Ainda como parte das homenagens, a primeira dama, acompanhada do vereador Maurício Ortega, entregou flores aos professores. “É um prazer participar da formatura e ver essas crianças cumprindo o primeiro ciclo da educação. Confesso que fiquei emocionada ao ouvir o hino de São Carlos cantado em coro; os professores da rede municipal estão de parabéns pelo trabalho e dedicação”, disse Alice.
 
Durante a formatura, Maurício Ortega lembrou o esforço para melhoria da educação. “Quero parabenizar a Secretaria de Educação, professores e gestores. Acompanho a Educação de São Carlos e posso dizer que essas crianças estão recebendo ensinamento de primeiro mundo. Quando o prefeito Paulo Altomani assumiu a cidade, algumas escolas, como a José de Campos, estavam em estado precário. Essa formatura é a coroação do um intenso trabalho”,  finalizou o vereador.
 
(06/12/2013)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos