CÂMARA MUNICIPAL APROVA EM PRIMEIRO TURNO ORÇAMENTO DE 2014 |
Os vereadores se reuniram na manhã desta segunda-feira (02) para votar em primeiro turno o projeto de lei nº 371, de autoria da Prefeitura Municipal, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014, estimado em R$ 643.905.209,42. A votação em segundo turno está marcada para o próximo dia 13, às 10h00, em sessão extraordinária
O secretário municipal de Governo, Júlio Soldado, acompanhou a votação das emendas parlamentares,propostas que cada vereador tem direito de apresentar, destinando recursos para as áreas que consideram prioridade. Através dessas emendas, os parlamentares autorizaram que a Secretaria de Governo repasse até R$ 256 mil reais, para entidades e instituições do município.
A LDO orienta a elaboração e a execução do Orçamento Anual e trata de vários outros temas como, gastos com pessoal, critério para limitação de empenhos, equilíbrio entre as receitas, despesas e as condições e exigências para a transferência de recursos para as entidades públicas e privadas. Nessa lei estão incluídas as verbas da Prohab, da Fundação Educacional São Carlos (FESC), da Fundação Pró-Memória e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
(02/12/2013) |