WIVIANE TIBERTI REPRESENTA ALTOMANI EM FORMATURA DO PROERD |
![]() |
![]() |
![]() |
O programa é um projeto da Policia Militar em parceria com escolas públicas e privadas, que neste semestre formou 1.500 jovens de São Carlos.
Na ocasião, a secretária entregou prêmios aos alunos que mais se destacaram no projeto e comentou sobre a importância do Proerd. “É um prazer representar o prefeito Paulo Altomani neste projeto, que vai de encontro ao meu trabalho sobre a prevenção dos riscos das crianças em situação de vulnerabilidade. Agradeço o convite do Capitão Valdemir, da Policia Militar, e quero salientar sobre a iniciativa que, somada ao nosso trabalho no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especial da Assistência Social (CREAS), com certeza afastará muitos jovens das drogas e da violência.”, disse Wiviane.
Também participaram da solenidade, o Comandante da 1.ª Cia do 38º Batalhão da Polícia Militar, Valdemir Guimarães Dias, o vereador Rodson Magno, que representou o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, o vereador Penha, o comandante da Guarda Municipal, Jorge Luiz Negretto, a diretora Regional de Ensino, Débora Gonzales Costa Blanco, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Denise Sgobbi Szakal, o juiz da 3.ª Vara Criminal André Luiz de Macedo e o gerente do SESC, Mauro Jensen.
|