PRAÇA OUTUBRO ROSA É INAUGURADA NO JARDIM RICETTI PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade AmaiVos,  Alice Altomani, do presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, do presidente do Cepam, Lobbe Neto e da vereadora Cidinha do Oncológico, inaugurou neste sábado (9), a Praça Outubro Rosa, localizada no Jardim Ricetti.

 

Inspirada no movimento Outubro Rosa, a praça é uma forma de chamar a atenção da população feminina em relação a necessidade e a importância dos exames de prevenção ao câncer. “Sinceramente, estou emocionada e feliz, pois tenho certeza que batizar essa praça de Outubro Rosa é um grande passo no sentido de chamar a atenção para a importância do exame preventivo do câncer. Quero agradecer ao prefeito Paulo Altomani e ao Marquinho Amaral, que inclusive, já tinha outro nome definido para esta praça e abriu mão para que eu pudesse fazer essa homenagem às mulheres”, disse Cidinha do Oncológico.

 

O prefeito Altomani, por sua vez, lembrou que São Carlos é pioneira numa série de situações. “Nós saímos na frente numa série de questões. O nome dessa praça é diferente, só que de extrema importância. Que as mulheres entendam a importância do exame preventivo e sempre que passarem por este local, se lembrem disso. Estou feliz e agradecido a todos os que colaboraram para materializar a iniciativa da vereadora Cidinha”, disse Altomani.

 

Também marcaram presença na inauguração os secretários Julio Soldado (Governo), José Poianas (Fazenda), José Carlos Correa (Serviços Públicos), Hilário Apolinário (Trabalho, Emprego e Renda), Celso Higashi (Transporte e Trânsito), Helena Maria Cunha do Carmo Antunes (Administração e Gestão), Sergio pepino, presidente do SAAE, Waldomiro Bueno (Procurador Geral), Mauro Moraes (Prohab), e os vereadores, Dé Alvim, Mauricio Ortega, Laíde Simões e Eduardo Brinquedos.

 

(09/11/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos