PREFEITO ANUNCIA NOVA EMPRESA PARA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA CIDADE
PREFEITO ANUNCIA NOVA EMPRESA PARA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA CIDADE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, ao lado do secretário de Governo, Julio Soldado e de Serviços Públicos, José Carlos Correa, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (31), a visita de representantes da empresa CG Engenharia e Construtora Ltda, vencedora de licitação para a nova etapa da Operação Tapa Buracos na cidade.

 

Segundo o prefeito, a empresa apresentou a proposta com melhor valor e está oferecendo a melhor qualidade. “Fico feliz com essa nova parceria e precisamos resolver os problemas dos buracos na velocidade em que a sociedade cobra. O pessoal tem reclamado que as chuvas, que tem sido muito intensas, tem causado danos no asfalto, e nós temos de consertar o mais rápido possível. Só não fizemos antes porque a burocracia do serviço público às vezes impede, uma vez que só podemos fazer aquilo que a lei permite”, explicou o prefeito.

 

Para o secretário municipal de Serviços Públicos, José Carlos Corrêa, a forma como a licitação foi registrada demonstra transparência. “Acho importante essa nova parceria e a forma como foi registrada a licitação, mostra um avanço. O prefeito está sempre preocupado com o que é mais lícito, mais transparente, e quem ganha com isso é o munícipe, principalmente em relação à qualidade do serviço prestado. É mais um parceiro que vem fazer parte de nossa atribuição, para dar o melhor para São Carlos”, disse.

 

Conforme o representante da empresa, Ricardo Alberto de Castro, a CG Engenharia e Construtora Ltda, tem uma experiência grande no setor de execução de serviços de tapa buracos. “Essa parceria é muito importante, a CG valoriza muito a questão da qualidade do trabalho prestado. Somos uma empresa especializada nesse serviço de setor, somos uma pavimentadora que tem esse perfil específico de tapa buracos, onde atendemos cidades do porte de São Carlos. Trabalhamos para as prefeituras de Campinas, Piracicaba, para a Sabesp. Em São Carlos temos uma experiência grande na execução de serviços para o SAAE. Estamos numa expectativa muito boa, por ser uma administração nova, com um pessoal cheio de vontade de trabalhar. Prezamos a qualidade do nosso serviço e acho que essa parceria tem tudo para dar certo. Hoje, trabalhamos exclusivamente com funcionários daqui de São Carlos e nossa expectativa é de ter uma média de 50 funcionários trabalhando”, resumiu.

 

O cronograma das obras será feito pela Secretaria de Serviços Públicos. “Inclusive, já estou informando ao secretário José Carlos Correa, dos pontos que mais recebo reclamações, e ele irá definir qual é a sequência da execução do serviço. Atenderemos a demanda conforme a prioridade de tamanho de risco e de trânsito”, finalizou o prefeito.

 

(31/10/2013)

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos