ALTOMANI PARTICIPA DE MISSA ESPECIAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, participou na noite de sábado (12), na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Redenção, de uma missa em homenagem ao dia da Santa Padroeira do Brasil. Mais de 500 devotos participaram da missa, organizada pelo Padre Daniel Cristiano Nicolini. Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento Claudio Di Salvo e o secretário de Governo, Júlio Soldado.

 

Na ocasião, o prefeito cumprimentou os devotos e elogiou a celebração. “A missa do padre Daniel é uma missa alegre, cantada. Estar aqui no bairro da redenção neste dia 12 de outubro para mim é uma benção, só tenho que agradecer a Nossa Senhora Aparecida por ser prefeito e poder servir essa gente que tem fé e tanto precisa da prefeitura”, comentou o prefeito.

 

No encerramento, o padre Daniel agradeceu os voluntários que organizaram a festa, o número expressivo de devotos e a presença do prefeito. “Tenho um carinho especial pela família Altomani, nós temos uma intimidade, fraternidade e amizade. É muito bom rezar pelas autoridades, queremos que o prefeito possa desempenhar um trabalho cada vez mais abençoado na cidade.” O padre também lembrou que a comemoração de nossa Senhora, para a igreja católica é considerado o dia do Brasil.

 

(13/10/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos