PREFEITO PRESTIGIA FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani participou na noite de sexta-feira (04), na igreja São Francisco de Assis, no bairro Pacaembu, da procissão e missa celebradas em louvor Ao santo.

 

Com a igreja lotada de devotos, a missa foi celebrada pelo padre Mauro Odoríssio que, em sua homilia,  lembrou das virtudes de São Francisco, “o santo dos pobres, aquele que abriu mão de todos os bens e viveu em estrita pobreza, virando um símbolo da paz”.

 

Durante a celebração, monsenhor Luiz Cechinato agradeceu a presença do prefeito e destacou a importância de sua proximidade com a população.

 

O prefeito, que estava acompanhado do vereador Rodson Magno, foi homenageado e recebeu também uma lembrança da igreja. “Minha esposa Alice e eu, somos devotos de São Francisco de Assis. Estar aqui na comunidade de São Francisco, principalmente nessa celebração do padre Mauro, é motivo de alegria muito grande. A celebração trouxe muita paz e saio daqui fortalecido, principalmente com as manifestações de carinho da população, comigo e com o Rodson que me acompanhou aqui. Teremos um final de semana abençoado por Deus”, completou Altomani.

 

A Festa de São Francisco de Assis acontece de 2 a 5 de outubro, onde todas as pessoas das comunidades das igrejas Santa Madre Cabrini, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio de Pádua e São Nicolau de Flüe foram convidadas a participar do tríduo em louvor a São Francisco.

 

(05/10/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos