ALTOMANI PARTICIPA DE CULTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, juntamente com o vereador Rodson Magno, participou na noite desta terça-feira (24), no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, de um culto evangélico que marcou o aniversário do presidente das igrejas Assembléias de Deus de São Carlos, o pastor Ismael da Silva.

 

Mais de 2 mil fiéis e pastores de 86 igrejas de diversas cidades da região participaram da ação. Durante o culto, Altomani entregou uma placa homenageando o pastor. “É uma grande alegria estar comemorando o aniversário do pastor Ismael, um grande amigo. Desde 2007, nós acompanhamos o trabalho dos fiéis da Assembleia de Deus, que sempre me receberam como irmão de fé. O pessoal desta igreja promove inúmeras ações sociais, auxiliam o poder público. Por isso, quero estar sempre junto, participando das ações e incentivando a participação da comunidade evangélica na construção de um Novo Tempo”, disse.

 

O pastor agradeceu a homenagem e elogiou o trabalho do prefeito. “É uma alegria receber o prefeito Paulo Altomani. Sinceramente me sinto feliz quando ando pela cidade e vejo com meus próprios olhos, o tanto que ele está fazendo por nossa cidade”, afirmou o pastor.

 

Também marcaram presença no culto comemorativo, o capitão do Corpo de Bombeiros, Silmar da Silva Sendin, a pastora Elaine Benicio de Almeida da Silva, mulher do pastor Ismael, e os filhos Ben-Hur, Mariana e André.

 

(25/09/2013)

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos