PREFEITO RECEBE FUNCIONÁRIA PÚBLICA, MORADORA DO CIDADE ARACY, NO GABINETE PDF Imprimir E-mail

altO Prefeito Paulo Altomani recebeu no gabinete do Paço Municipal, nesta terça-feira (24), a funcionária da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e moradora do bairro Cidade Aracy, Fátima Salomão, acompanhada da filha Daiane e da neta Laís Vitória Salomão.

 

Durante o encontro, que também contou com a presença do Secretário de Governo, Júlio Soldado, a funcionária apresentou um relatório da situação das escolas municipais do bairro. “O prefeito me pediu para fiscalizar a situação de limpeza e manutenção das escolas do bairro e pela consideração e carinho que tenho por ele estou aqui”, comentou Fátima que é moradora do Cidade Aracy há 28 anos.

 

Altomani agradeceu o trabalho e a dedicação da funcionária e adiantou que o bairro deve receber, em breve, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além da conclusão de uma Unidade da Saúde da Família (USF), que cuidará da saúde preventiva da população, principalmente dos idosos, hipertensos, cardíacos, obesos e doentes crônicos.

 

O Prefeito adiantou ainda que no próximo ano deverá ser viabilizada uma Unidade Pré-Hospitalar, com 30 leitos de estabilização. “Vamos fazer um investimento de quase R$ 3 milhões para oferecer melhor atendimento aos moradores, o mais próximo possível de suas casas. Vamos tratar da população do Aracy e região com o carinho que ela merece”, disse Altomani.

 

(24/09/2013)

 

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos