PREFEITO ALTOMANI REPASSA MICROÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE PARA A APAE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani participou nesta sexta-feira (06), do evento de Assinatura de Decreto para Cessão de Veículos Escolares às Entidades Assistências de Educação Especial. Acompanharam o prefeito o diretor da APAE de São Carlos, Antonio Carlos Matos, o secretário de Educação, Carlos Andreucci e o vereador Rodson Magno, que representou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral.

 

Durante o evento, no Palácio dos Bandeirantes, Altomani recebeu do secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, a doação de um microônibus com acessibilidade, resultado de um convênio firmado entre município e estado.

 

“O governo estadual, através de convênio, fez a doação desse microônibus com acessibilidade e nós estamos repassando o veículo para a APAE de São Carlos, que está precisando de um transporte adequado para atender os alunos. Mais uma vez precisamos agradecer ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de Educação, Herman Voorwald, pela consideração e apreço que vem demonstrando com a nossa cidade. Quero agradecer também ao deputado federal Dr. Marco Aurélio Ubiali, que é presidente das APAES do Estado de São Paulo. Foi ele o responsável pela iniciativa de se estabelecer o convênio e por conseqüência obter a doação dos veículos”, disse Altomani.

 

O prefeito aproveitou também, para reafirmar o seu compromisso com a continuidade dos serviços da APAE em São Carlos. “Já falei uma vez e estou reafirmando: enquanto eu for prefeito a APAE de São Carlos não fecha. Trata-se de uma entidade séria, que faz um trabalho diferenciado e que tem uma importância enorme para a nossa comunidade”, finalizou o prefeito.    

 

(06/09/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos