COORDENADORIA CONSIDERA "SUSPEITOS" INCÊNDIOS EM ECOPONTOS PDF Imprimir E-mail

Os incêndios verificados nos últimos dias em Ecopontos de São Carlos são considerados, no mínimo, muito suspeitos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia e Coordenador de Meio Ambiente de São Carlos (SMDSCT / CMA).  O secretário José Galizia Tundisi, após um novo incêndio na tarde desta terça-feira, declarou que considera estranhos os acontecimentos e que vai solicitar apoio da polícia e da Guarda Municipal para apurar os fatos.

 

Segundo o secretário, a polícia deverá dar as respostas finais após investigação, porém os fatos levam a pensar em algo premeditado. “Vamos aguardar a posição oficial e para inibir novas ocorrências a Guarda Municipal irá intensificar a vigilância em todos os Ecopontos da cidade”, adiantou.

 

Os dois Ecopontos atingidos pelo fogo, foram do Jardim Beatriz (Rua Irineu Rios, 530 - esquina com Rua Joaquim Gonçalves Ledo), na manhã de segunda-feira (2), local que já havia sido incendiado em maio deste ano e do Jardim Paulistano (Rua Indalécio de Campos Pereira, 1120 - esquina com Rua Américo J. Canhoto), atingido pelas chamas mais uma vez, na tarde desta terça-feira (3). 

 

(03/09/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos