| CENTRO TAMBÉM SERÁ BENEFICIADO COM A NOVA AVENIDA |
|
|
|
|
Além da construção da avenida de mão dupla, com cerca de 2 quilômetros, e quatro rotatórias, o pré-projeto da obra, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SMHDU), juntamente com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), prevê duas alças importantes e a interligação da rotatória até o início da Avenida Pau Brasil.
Uma das alças liga o prolongamento da rua Major José Inácio até uma das rotatórias localizadas no meio da nova avenida. Para Márcio essa alça beneficiará, também, o fluxo do trânsito da região central da cidade. “Será mais um acesso importante, em termos de mobilidade urbana, principalmente, do fluxo de carros que vem do centro”.
A outra alça, passa por traz da rua Lourenço Inocentini, paralela à rua Dr. Marino da Costa Terra, vai permitir uma fluidez melhor do trânsito na região. “A avenida irá garantir uma valorização daquela região, mobilidade maior para a cidade inteira e muita gente irá se beneficiar com esse novo trajeto, valorizando os bairros da região do Fagá”, comentou Marino.
(08/08/2013)
|






























