PASTOR ZEZINHO RECEBE O TÍTULO DE "CIDADÃO HONORÁRIO DE SÃO CARLOS" PDF Imprimir E-mail

altNa última segunda-feira (05), na Igreja do Evangelho Quadrangular localizada na Vila São José, ocorreu uma sessão solene da Câmara Municipal de São Carlos, para a entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Pastor José Aparecido Romano, mais conhecido como Pastor Zezinho.

 

Na mesa principal estiveram o prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, o presidente da Câmara de São Carlos, Marquinho Amaral, o líder do governo na Câmara e autor da proposta de honraria ao pastor, vereador Lucão Fernandes, o deputado federal Jefferson Campos, o deputado estadual Roberto Massafera, o superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Paulo Bocelli, o pastor Daniel de Oliveira, o pastor e homenageado da noite, José Aparecido Romano e sua esposa pastora Zélia Aparecida Amaro Romano.

 

A sessão solene contou também com a presença de muitas autoridades, os fiéis e amigos do pastor Zezinho, além dos secretários Cláudio Di Salvo (vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento), Júlio Cesar Pereira (Planejamento e Gestão), Hilário Apolinário de Oliveira (Trabalho, Emprego e Renda), o diretor presidente da Prohab de São Carlos, Mauro Luiz Moraes, o diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero e os vereadores Laíde das Graças Simões, Cidinha do Oncológico, Equimarcílias de Souza Freire, Roselei Françoso, Maurício Ortega, Walcinyr Bragatto, Aparecido Donizetti Penha, Sérgio Rocha e Paulo Taú.

 

O vereador Lucão, além de ler o currículo do pastor Zezinho, em seu discurso falou sobre a confiança que o pastor deposita nele, na amizade e nos ensinamentos que o ensinou. “Primeiramente gostaria de salientar que é mais que merecida esta homenagem ao meu pastor e amigo Zezinho, pois sou muito grato por tudo que tem feito por mim e por sempre me apoiar e principalmente por acreditar em mim. Gostaria de agradecer a esta igreja que tão bem acolhe minha família e pelos ensinamentos que aprendo com vocês. Muito obrigado”, discursou.

 

Altomani falou sobre a importância do trabalho que a igreja promove em São Carlos, com o total apoio do pastor Zezinho “Para mim, é um momento muito importante na minha vida poder retornar na Igreja Quadrangular. Cumprimento os vereadores por esta propositura que confere ao pastor Zezinho, o título de Cidadão Honorário de São Carlos. Um reconhecimento pelo trabalho que ele tem feito junto com toda a igreja, em nossa cidade. Um trabalho muito significativo para a comunidade. Sou fã de sua trajetória, de seu trabalho e a Prefeitura de São Carlos está de portas abertas e é parceira do povo evangélico da cidade”, relatou.

 

(06/08/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos