ATLETAS ENTREGAM PREMIAÇÕES DOS JOGOS REGIONAIS AO PREFEITO PDF Imprimir E-mail

Aconteceu nesta quinta-feira (1º), no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, uma solenidade onde a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apresentou o balanço dos 57° Jogos Regionais.

 

O prefeito Paulo Altomani participou do evento e recebeu, simbolicamente, os troféus conquistados pelas equipes de cada modalidade. Os troféus ficarão expostos no Paço Municipal para visitação da população.

 

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Favoretto, definiu o evento esportivo como um sucesso absoluto, de organização e competitividade. “Diante do pouco tempo que tivemos para organizar os jogos – apenas três meses – conseguimos realizar um evento

grandioso, com uma grande festa de abertura, todos os alojamentos e locais de competição apresentaram excelentes condições aos atletas em infraestrutura, logística e organização. Enfim, cumprimos todas as exigências da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado.

 

Assim, posso afirmar que São Carlos cumpriu bem o seu papel de organizador”, disse Zezão.

 

Ele, ainda, destacou o desempenho dos atletas são-carlenses e comentou sobre o apoio. “Os atletas melhoraram o rendimento, competiram com garra e amor às cores da cidade. O resultado foi o título de vice-campeão geral dos Jogos Regionais, com pontuação alta e bem próxima do primeiro colocado. Evoluímos muito em relação ao ano passado”, avaliou.

 

O prefeito Paulo Altomani, após receber os atletas e técnicos, não escondeu a satisfação com o desempenho de São Carlos. Em mensagem direta aos competidores, ele disse que a sua administração vai continuar investindo na formação de novos atletas. “Quero compartilhar e expressar a minha alegria com todos vocês. O resultado, brilhante e positivo, foi fruto da motivação, desempenho e esforço de todos os atletas e técnicos envolvidos. Se Deus quiser, teremos mais vitórias como esta”, relatou. “O compromisso da nossa administração com o esporte continua. Vamos fortalecer o trabalho de base, revelar novos atletas e formar uma nova geração de campeões em nossa cidade”, completou Altomani.

 

O prefeito lembrou também a possibilidade de São Carlos sediar os Jogos Regionais no ano que vem. “Vou analisar essa possibilidade juntamente com o meu secretário de Esportes e, se tudo der certo, teremos a honra de receber novamente em nossa cidade, a 58ª edição dos Jogos Regionais”, concluiu.

 

Além de Altomani e Zezão, participaram do evento atletas, membros da comissão organizadora dos jogos, o secretário municipal de Trabalho Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira e os vereadores Lucão Fernandes, líder do governo municipal na Câmara, Rodson Magno, que representou o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, Cidinha do Oncológico, Donizete Aparecido Penha e além diretores da Secretaria de Esportes, do coordenador geral dos Jogos Regionais, Alexandre Safioti e o vice-presidente do Comitê Organizador, José Antonio Cazella.

 

(01/08/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos