LUCÃO FERNANDES É O NOVO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA PDF Imprimir E-mail

altNa tarde desta terça-feira (16), o secretário de Governo Julio Soldado, anunciou, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, o vereador Lucão Fernandes, como o novo líder de governo da administração Paulo Altomani. O anuncio partiu após reuniões e consenso junto às bancadas que compõem o Legislativo Municipal.

 

Lucão, logo após a confirmação como líder, demonstrou confiança e serenidade para cumprir as novas atividades. “Recebo o convite com muita satisfação e alegria. É uma honra executar essa função de líder junto aos meus colegas vereadores, apesar do pouco tempo nesta casa, mas acredito que o prefeito tenha tomado esta decisão porque me conhece há mais de 15 anos. Estive no PSDB por mais de dez anos e sempre houve entre nós uma relação muito boa e estreita. Foi desta forma que vim para esta casa e como tenho um bom trânsito com os demais vereadores, acabei sendo indicado. Agradeço e espero retribuir a confiança, com muito trabalho”, afirmou o vereador Lucão Fernandes.

 

O secretário de Governo, Júlio Soldado ressaltou a confiança que o Prefeito Paulo Altomani deposita no Vereador Lucão “Gostaria de agradecer os vereadores, o grupo da Prefeitura Municipal, e lembrar a confiança que o prefeito Paulo Altomani deposita na pessoa do Lucão. Nós já temos a liderança do PSDB, representado aqui na Câmara pelo vereador Maurício Ortega, temos a presidência da Câmara, Marquinho Amaral, que faz parte da base e agora contamos como vereador Lucão para representar muito bem o governo municipal de São Carlos”

 

O Presidente da Câmara, Marquinho Amaral, destacou a indicação feita pelo Prefeito, sobre a indicação do vereador Lucão e também lembrou que no passado o Poder Executivo não tinha uma liderança na Câmara. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a visita, mais uma vez, do secretário de Governo a esta casa, o que demonstra a harmonia que existe entre os dois poderes. Quero agradecer também o prefeito, Paulo Altomani, por indicar um líder, uma vez que há muitos anos o Poder Executivo não tinha uma liderança na Câmara. Quero dizer que me sinto feliz, como presidente da Câmara, de ter uma pessoa como o Lucão respondendo pela liderança do governo. Trata-se de um vereador competente, trabalhador, extremamente dedicado, e que certamente, fará de uma maneira correta a interlocução entre a Prefeitura e a Câmara”, disse o presidente da Câmara Marquinho Amaral.

 

Durante o anúncio, ainda estiveram presentes os vereadores, Mauricio Ortega, Rodson Magno, Cidinha do Oncológico, Ditinho Matheus, Roselei Françoso, Ronaldo Lopes e Dé Alvim.

 

(16/07/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos