DEPUTADO DESTINA VERBA DE 300 MIL PARA A SANTA CASA PDF Imprimir E-mail

Nesta última terça-feira (8), o prefeito Paulo Altomani esteve na Santa Casa de Misericórdia para recepcionar o deputado Adilson Rossi (PSB), que destinou, através de emenda parlamentar, um repasse de 300 mil reais para o local. O pedido da verba foi intermediado pelo vereador Sérgio Rocha e pelo Pastor Elídio Martins de Souza. “Sou do segmento evangélico, o pastor e o vereador me fizeram o pedido e me sensibilizei com a causa. A área da saúde sempre precisa de mais atenção e sei da importância desta emenda para o bom atendimento à população. Vamos dar sequência à parceria com o prefeito Altomani e a Santa Casa, trabalhando para destinar novas verbas e oferecer mais qualidade de vida para São Carlos”, ressaltou o deputado.

 

Segundo o provedor da Santa Casa Antônio Valério Morillas Junior, os recursos serão destinados para aquisição de equipamentos. “Essa verba nos permitirá a compra de respiradores e monitores cardíacos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O apoio de verbas é fundamental para a Santa Casa”, concluiu o provedor.

 

Altomani agradeceu o apoio do deputado e disse que São Carlos pode contar com um novo parceiro. “É muito importante essas parcerias para manter a Santa Casa em pleno funcionamento. A liberação dessa verba vai propiciar a compra de equipamentos e colaborar para um atendimento cada vez melhor das pessoas. Esse é o trabalho da administração, formando parcerias e buscando recursos onde for possivel”, destacou Altomani. Na oportunidade foi realizada uma corrente de oração pelo pastor, após uma visita pelas instalações da Santa Casa.Também compareceram ao hospital o vice-prefeito Cláudio Di Salvo e o vereador Rodson Magno.

 

(10/07/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos