PREFEITO RECEBE SERVIDORES MUNICIPAIS EM SEU GABINETE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani recebeu em seu gabinete, no início da tarde desta sexta-feira (21), os servidores públicos municipais de carreira, Izaulina de Lurdes Alves Sacomazi, chefe da Divisão de Tesouraria, e José Sérgio Monsignati, diretor financeiro.

 

Servidora da Prefeitura de São Carlos há 20 anos, Izaulina relatou que essa foi a primeira vez que foi convidada para visitar o gabinete do Executivo. “Nunca tive a oportunidade de visitar ou conhecer a sala do chefe do Poder Executivo de nossa cidade. Fico feliz por ter sido convidada pelo prefeito Altomani”, disse ela.

 

Altomani relatou que fez questão de conhecer a servidora, uma vez que, só a conhecia através dos relatórios e documentos que chegam da Secretaria de Fazenda contendo o nome dela. “Como a Izaulina é a nossa chefe de Tesouraria, sempre via o nome dela nos relatórios e documentos. Fiz questão de chamá-la para conhecê-la pessoalmente”, disse. “Qual não foi a minha surpresa em saber que desde quando trabalha na prefeitura, ela nunca teve a oportunidade de conhecer o gabinete do prefeito”, completou.

 

O prefeito também elogiou o trabalho da servidora e do diretor financeiro da prefeitura. “Realizo as conferencias necessárias, porém, confio plenamente no trabalho destes funcionários e assino com mais tranquilidade o que eles me passam, pois sei que vem de pessoas com as mãos limpas”, destacou.

 

(21/06/2013)

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos