ALTOMANI DESTACA CIVILIDADE DA POPULAÇÃO DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

Uma lição de civilidade. Esta é a análise do prefeito Paulo Altomani sobre o manifesto que marcou o ato do Movimento Transporte Justo São Carlos. De acordo com informações da Policia Militar, quase dez mil pessoas, a maioria estudantes, participaram do protesto que partiu da Praça do Mercado e tomou conta das ruas e avenidas da cidade.

 

“Como prefeito, quero parabenizar a população e os organizadores dessa manifestação. Como cidadão, me sinto orgulhoso pela verdadeira lição de civilidade e cidadania do povo da minha cidade. Nossos estudantes e demais participantes, mostraram ao Brasil que o protesto é legítimo e que as depredações e atos de vandalismo não fazem parte da pauta de reivindicações. Tivemos cerca de dez mil pessoas nas ruas e nenhum problema foi registrado pela Policia Militar. É assim que se constrói uma história, que se luta por mudanças. Com atitude e respeito, teremos no futuro, um País mais justo para os nossos filhos e netos”, afirmou Paulo Altomani.   

 

O prefeito enalteceu também a participação das Policias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, agentes de trânsito e todas as Secretarias Municipais envolvidas na grande operação montada para acompanhar a manifestação e proporcionar segurança para os manifestantes e à população. Altomani destacou, ainda, o trabalho correto dos órgãos de imprensa e, por fim, enfatizou que a prefeitura segue acompanhando às ações do Movimento Transporte Justo São Carlos, e estará presente em todas as situações. 

 

(21/06/2013)

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos