MENSAGEM DO PREFEITO PAULO ALTOMANI PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani divulgou na tarde desta quarta-feira, mensagem para a população, referente à manifestação programada para esta quinta-feira (20), em São Carlos. Confira a mensagem do prefeito:

 

“No momento em que milhões de jovens superlotam as ruas e avenidas de todo o Brasil, reivindicando melhorias para o nosso País, trago aqui a minha mensagem de apoio e respeito àqueles que se manifestam por uma vida mais humana, por um futuro melhor para os nossos filhos e netos. Quero dizer que, na condição de prefeito e cidadão, sou solidário ao movimento e estou esperançoso de que, em nossa cidade, ele seja pacífico e ordeiro. Todos os setores da administração estão orientados no sentido de apoiar a passeata e proporcionar tranquilidade e informação. É importante lembrar, que a prefeitura está fazendo a parte dela, investindo em educação, saúde, saneamento e trânsito. É fundamental que a discussão ocorra de forma democrática, que se debatam idéias e projetos, não pessoas. É indispensável que o Brasil retome o rumo perdido, apontando alternativas e caminhos para investimento das empresas e proporcionando mais qualidade de vida para o seu povo. Por fim, é imperioso que, ao final desta passeata todos nós, Poder Público, população e estudantes envolvidos na manifestação, saiamos engrandecidos deste movimento”.

 

Paulo Altomani

 

Prefeito de São Carlos

 

(19/06/2013)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos