BARBA PARTICIPA DA REUNIÃO DO ROTARY NORTE E FAZ BALANÇO DE SEU GOVERNO PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba foi convidado para participar da última reunião do Rotary Club de São Carlos Norte, presidido por Paulo Roberto Sobreira Beatrice. A reunião aconteceu durante o almoço nesta sexta-feira (9) em um restaurante da cidade. Ele foi acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli.

O Rotary Norte, entre os projetos sociais que desenvolve, se dedica em auxiliar o Banco de Leite da Santa Casa de São Carlos. Em parceria com a Prefeitura, este clube foi o responsável pelo projeto de ampliação da EMEB Arthur Natalino Deriggi e do projeto de construção do CEMEI Maria Consuelo Tolentino, no bairro Antenor Garcia.

Durante o encontro com os integrantes do Rotary Norte, o prefeito Oswaldo Barba falou um pouco das realizações do seu governo, especialmente nas áreas de Saúde, Educação e Habitação e ficou à disposição para responder a todos os questionamentos e esclarecer as dúvidas.

“Fico feliz de participar de reuniões como essa, são pessoas que vivem o dia-a-dia de nossa cidade e é sempre bom ter a oportunidade de ouvi-las e de mostrar o que estamos fazendo”, destacou o prefeito.

(09/12/2011)


Compartilhe essa informação