PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA CASAS DESTINADAS A SERVIDORES PÚBLICOS PDF Imprimir E-mail
Os servidores públicos interessados na casa própria podem realizar as inscrições a partir do dia 1º dezembro. A Prefeitura e a Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), em parceria com a construtora RPS Engenharia, pretendem disponibilizar 696 unidades habitacionais no residencial Jardim das Araucárias, dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.

As inscrições prosseguem até o dia 29 de fevereiro de 2012. Segundo o diretor-presidente da Prohab, João Muller, as inscrições serão efetuadas na sede da Prohab. Poderão se cadastrar servidores com renda familiar mínima de R$ 1.500,00, que não tenham restrição de crédito e que não tenham imóvel. “A novidade nesse programa é que poderão se inscrever, para análise de crédito pela Caixa, os servidores solteiros ou arrimos de família. Além disso, o interessado poderá utilizar o FGTS na amortização do financiamento”, observa Muller.

De acordo com Muller, a previsão para os início das obras é março de 2012. O empreendimento está localizado na região da Unicep, ao lado do Moradas I. O lote será de 150 m² com área construída de 46,6 m², dotado de ciclovia.

“O prefeito Oswaldo Barba atendeu a mais uma demanda dos servidores e conseguiu essa parceria com uma conceituada construtora. Aqui na Prohab vamos trabalhar com o objetivo de agilizar a parte burocrática de documentação e aprovação de crédito”, acrescenta Muller.

Inscrições e serviço - No ato da inscrição os servidores deverão apresentar os seguintes documentos pessoais: RG e CPF, último holerite, comprovante de residência, declaração de imposto de renda e a carteira de trabalho com carimbo do FGTS ou cartão do PIS. Após o cadastro, os documentos serão encaminhados ao agente financeiro (Caixa) para análise de crédito. Para o esclarecimento de dúvidas, a Prohab fica na rua São Joaquim, 958, centro.


(25/11/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos