7º ARACY EM FESTA REÚNE 30 MIL PESSOAS PDF Imprimir E-mail
7º Aracy em Festa recebe cerca de 30 mil pessoas

No último final de semana, dias 24 e 25, a Prefeitura de São Carlos realizou o 7º Aracy em Festa. A tradicional festa do bairro Cidade Aracy foi contemplada por cerca de 30 mil pessoas nos dois dias. Com diversas atrações musicais da cidade e região, a festa teve como atração principal o show da banda Sampa Crew, realizada no sábado.

Para prestigiar o evento, estiveram presentes o prefeito Oswaldo Barba, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o deputado federal, Newton Lima, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, a Coordenadoria de Artes e Cultura, Telma Olivieri, e o vereador Dé Alvim.

Segundo prefeito Oswaldo Barba, o show do grupo Sampa Crew foi uma solicitação dos moradores para integrar o Aracy em Festa. “É uma alegria muito grande trazer à população algo que eles realmente gostam. Tenho muito carinho pelo Cidade Aracy e tenho certeza que as ações que estamos realizando aqui e na região irão beneficiar a todos cada dia mais”, destaca.

Na oportunidade, Barba aproveitou para ressaltar sobre as ações que estão sendo realizadas no bairro como o Complexo Esportivo, a ampliação e reforma de escolas, as instalações do CRAS – PID, a reforma do CAIC, entre outras. “Nessa semana realizamos a entrega de mil casas do programa Minha Casa Minha Vida e terei muito orgulho de poder entregar para vocês mais quatro CEMEI’s que fornecerão cerca de 1 mil vagas”, disse.

A festa também contou com barracas de alimentação e artesanato e para as crianças teve uma série de atividades lúdicas com monitores e um parquinho infantil montado na praça. Foram oferecidos também banheiros químicos, equipe de paramédicos e ambulância de plantão nos dois dias do evento. A festa também contou com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
  • Image folder specified does not exist!
  •  
FOTOS DE SÉRGIO COELHO:
(26/09/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos