PREFEITO BARBA PARTICIPA DE CULTO DA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA PDF Imprimir E-mail
3-Presbiteriana.jpg_site 3-Presbiteriana-1.jpg_site

O prefeito Oswaldo Barba acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Duarte e do diretor da Defesa Civil Helemo Irami participou na noite de domingo (24) do culto da Igreja Presbiteriana Renovada coordenada pelo pastor Nelson Nunes.

O culto teve cânticos de louvor e orações pelo prefeito e secretariado da Prefeitura para o desafio de administrar São Carlos.

“A responsabilidade é muito grande, por isso pedimos a nossa igreja para orar e pedir a sabedoria de Deus em favor do seu filho Oswaldo para cuidar cada vez melhor da nossa cidade”, disse o pastor Nelson Nunes.

O prefeito Oswaldo Barba explicou que o pastor Nelson é um grande amigo e frequentemente vai ao seu gabinete para orar pela cidade. “Hoje eu vim aqui para agradecer as orações e também cumprimentar o irmão Heleno Irami que colabora muito conosco na Defesa Civil e que me da muito prazer em tê-lo na minha equipe enobrecendo o trabalho dos servidores da Prefeitura”, disse o prefeito Oswaldo Barba.

Barba parabenizou ainda o trabalho da igreja em favor da família são-carlense. “Tanto a Educação como a Fé são transformadoras, um grande instrumento para orientação da sociedade, nós que administramos a cidade pedimos a Deus sabedoria para conseguir priorizar ações, resolver os problemas da cidade, principalmente para os que mais precisam do apoio da Prefeitura”, disse o prefeito.

A Igreja Presbiteriana Renovada possui três igrejas na cidade e uma em Ibaté, além do Programa da Família levado ao ar pela rádio São Carlos de segunda a sexta-feira das 11h ao meio dia.

(27/07/2011)



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos