PREFEITO VISTORIA ESTRADA BOTAFOGO-ZAVAGLIA PDF Imprimir E-mail
7-VISITA-ESTRADA-ZAVAGLIA-siteBarba vistoria pavimentação da estrada Botafogo-Zavaglia

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia do secretário municipal de Obras, Jairo Sales, e dos vereadores Dé Alvim e Ronaldo Lopes, e do vice-prefeito, Emerson Leal, visitou na tarde desta quarta-feira (8) a pavimentação da estrada que fará a ligação do Jardim Botafogo com o Núcleo Residencial José Zavaglia, onde estão sendo construídas 1 mil unidades pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 1,3 milhão para a pavimentação dessa estrada, sendo R$ 1 mi via Ministério das Cidades e o restante contrapartida do município.

Na visita, o prefeito observou que metade da estrada já está pavimentada, ou seja, desde a rotatória construída na vicinal Washington José Pêra até a ponte sobre o córrego Água Quente.

Neste momento, a Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa vencedora da licitação, está construindo a calçada de um lado da via e a canaleta de drenagem do outro.

“Essa região está ganhando uma nova cara. A estrada asfaltada e com calçada vai facilitar muito a vida dos moradores, em especial aqueles que irão morar no Jardim Zavaglia, além é claro da valorização dos imóveis nessa região”, finalizou Barba.

Sorteio
A Prefeitura e a Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab) realizam no próximo sábado (11), às 9h, no ginásio “Milton Olaio Filho”, o sorteio para que as pessoas contempladas com as unidades habitacionais do Residencial José Zavaglia, escolham a localização de seu imóvel. O sorteio será realizado entre 500 famílias já aprovadas pelo financiamento da Caixa Econômica Federal, no primeiro contrato do programa “Minha Casa, Minha Vida”, para famílias com renda entre zero e três salários mínimos.


(08/06/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos