ASSOCIAÇÃO WADA/PREFEITURA CLASSIFICA 4 ATLETAS PARA O BRASILEIRO DE KARATÊ PDF Imprimir E-mail
Durante as finais do Campeonato Paulista de Karatê, disputado no final de semana, dias 7 e 8 no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a equipe da Associação Wada/Prefeitura de São Carlos conquistou grandes resultados, além de 5 medalhas teve 4 atletas classificados para Campeonato Brasileiro.

A competição contou com a participação de mais de 800 atletas de todo o estado de São Paulo. Nathália Fernanda Arruda conquistou a medalha de Bronze na categoria 14/15 anos até Faixa Laranja.

Silva Júnior, vice-campeão na Luta categoria 12/13 anos até Faixa Verde, e Josinara Santos, que conquistou a medalha de Bronze na Luta categoria 14/15 anos estão classificados para o Campeonato Brasileiro que acontece de 22 a 24 de junho em Campina Grande/PB.

Já Anderson Alves, vice-campeão na Luta categoria Adulto até Faixa Verde, e Ricardo Vaz de Lima, medalha de Bronze na categoria Máster, vão disputar o Brasileiro em Manaus/AM de 23 a 25 de setembro.

“Eu esperava que os atletas fossem bem, mas me surpreenderam nos resultados. Fiquei muito animado e orgulhoso, agora quero fazer um treinamento intensivo para que esses atletas conquistem resultados expressivos no Campeonato Brasileiro”, explicou o técnico Adriano Wada.

O técnico agradece o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e do CPP, lembrando que a próxima competição da equipe será a VI Copa Wada de Karatê que será realizada no dia 5 de junho no ginásio Milton Olaio Filho.

(10/05/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos