Obras no Zavaglia PDF Imprimir E-mail
Estrada-Botafogo-Zavaglia-site Jardim-Zavaglia---pintura-site

Prefeito vistoria obras do Zavaglia e da pavimentação da estrada

O prefeito Oswaldo Barba esteve nas obras das mil unidades habitacionais do Jardim Zavaglia. Nessa fase, as casas recebem pintura e as ruas o asfalto. A vistoria foi feita nesta segunda-feira (11).

A visita foi acompanhada pelo secretário de Obras Públicas, Jairo Sales, e pelo diretor de Obras e Projetos da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), Samir Fagury.

Aproximadamente 40% das ruas do Jardim Zavaglia já receberam o asfalto e 80% das moradias já foram pintadas. As redes de água e esgoto e de energia elétrica foram concluídas. “O bairro está ficando cada dia mais bonito e nós esperamos, em breve, entregar as casas para as famílias”, afirmou Barba.

As mil casas construídas no Jardim Zavaglia são do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O local recebeu investimentos de R$ 42 milhões e vai beneficiar famílias que têm renda entre 0 e 3 salários mínimos.

Barba e Sales acompanharam também as obras de pavimentação da ligação da estrada municipal Cônego Washington José Pêra ao Núcleo Residencial Deputado José Zavaglia.

Nesta etapa, a Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa responsável pela execução das obras, está fazendo a terraplenagem para, em seguida, fazer a drenagem de todo o trecho da estrada.

“O serviço está sendo executado num ritmo bastante acelerado. Eu já determinei também a execução de calçadas em todo o trecho para a segurança dos pedestres que se utilizarão da estrada para chegarem e saírem do Jardim Zavaglia”, concluiu Barba.

(12/04/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos