SELEÇÃO SE REÚNE COM JOVENS DE PROJETOS SOCIAIS PDF Imprimir E-mail
futsal-07-04-siteSeleção de Futsal se encontra com alunos de projetos sociais da Prefeitura

Os alunos que frequentam as escolinhas de projetos sociais da Prefeitura de São Carlos tiveram um encontro marcante na tarde desta quinta-feira (7). O contato com a Seleção Brasileira de Futsal aconteceu no ginásio municipal Aristeu Favoretto na Redenção.

A recepção à Seleção Brasileira foi feita pelo prefeito Oswaldo Barba, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o vice-prefeito, Emerson Leal, e o gerente do Banco do Brasil, Tadeu Roque de Cristo.

Emir Silva, diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), agradeceu o prefeito. “Nós fomos muito bem recebidos mais uma vez aqui em São Carlos. Tenham certeza que a seleção vai retribuir todo esse carinho nos dois jogos que faremos no final de semana contra o Uruguai”, revelou.

O craque Falcão falou de sua felicidade em retornar a São Carlos. “Eu me sinto muito bem jogando aqui em São Carlos. Essa é a terceira vez que estamos na cidade e espero que o ginásio esteja cheio para nos apoiar”, desejou Falcão.

Durante o evento o prefeito Barba entregou as 14 entidades que estiveram presentes no ginásio da redenção, ingressos para que seus alunos possam assistir ao jogo Brasil x Uruguai neste sábado às 15h.

O prefeito disse que fez questão de repassar os ingressos cedidos pela CBFS às entidades de São Carlos, ressaltando que o contato das crianças com os craques da Seleção Brasileira é um momento marcante para os meninos e meninas.

“Para nós é uma alegria muito grande receber novamente a Seleção Brasileira de Futsal na nossa cidade. Vocês verão nos dois jogos o carinho de São Carlos e eu espero que os torcedores sejam retribuídos com muitos gols”, finalizou Barba.


(07/04/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos