GP Extreme Brasil PDF Imprimir E-mail
Barba participa de premiação do GP Extreme Brasil de Triathlon

Neste domingo (3) o prefeito Oswaldo Barba participou da premiação do GP Extreme Brasil de Triathlon realizado no Parque Eco Esportivo Damha em São Carlos. Na competição, triatletas de ponta da América do Sul enfrentaram o percurso de um quilômetro de natação, 100 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida no formato contrarrelógio. Para muitos participantes, a competição serviu como preparação para a disputa do Ironman Brasil que acontecerá no final de maio em Florianópolis.

Durante a premiação, todos os participantes elogiaram a organização da competição, o Parque Eco Esportivo Damha e a infraestrutura oferecida por São Carlos. Muitos triatletas que já participaram de inúmeras competições em outros países falaram ao público sobre as paisagens de São Carlos e que os desafios enfrentados durante a prova foram semelhantes aos existentes nos campeonatos internacionais.

O organizador do GP Extreme Brasil de Triathlon Sandro Bernardoni  parabenizou o prefeito Barba pela cidade. “Eu também sou triatleta e antes de organizar uma competição em qualquer cidade, eu mesmo faço o percurso da prova. Além do Parque Eco Esportivo Damha, São Carlos é uma cidade muito maravilhosa. Eu saí com minha família após as competições e vi quantas atrações São Carlos oferece”.

O prefeito Barba agradeceu a presença dos triatletas e disse que São Carlos se orgulha de sediar um evento como este. “Para nós é muito importante receber uma competição como o GP Extreme Brasil de Triathlon. Parabéns aos participantes e eu espero que vocês voltem a São Carlos para novas competições”.

Em seguida, o prefeito Barba entregou o prêmio para os triatletas que conquistaram os melhores resultados na categoria elite masculino: Santiago Ascenço (1º lugar); Oscar Galindez (2º lugar); Adriano Duarte Sacchetto (3º lugar); Ivan Albano (4º lugar) e Chicão Ferreira (5º lugar).

Na categoria elite feminino, as triatletas que conquistaram o pódio foram: Ariane Gomes Monticeli da Silveira (1º lugar); Sandra Soldan (2º lugar); Silvia Helena Fusco (3º lugar), Ana Lídia Borba (4º lugar) e Carolina Furriela (5º lugar).

(04/04/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos