Novo recape PDF Imprimir E-mail


Prefeitura inicia recape na região da Vila São José

A Prefeitura iniciou na manhã desta segunda-feira (7) o recape de ruas e avenidas na região da Vila São José. O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com o vice-prefeito, Emerson Leal, e os secretários municipais, Flavio Micheloni (Obras), Rosoé Donato (Planejamento), Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos) e Nilson Carneiro (Transporte e Trânsito), além o vereador Ronaldo Lopes, acompanhou a execução da obra na Avenida Araraquara, uma das principais via daquela região da cidade.

Somente nesta região serão recapeados mais de 20 mil metros quadros, o que representa aproximadamente 35 quarteirões compreendendo as ruas próximas à escola estadual Esterina Placco e o Corpo de Bombeiros.

O recape prevê o seguinte cronograma: Avenida Araraquara entre as ruas Antonio Blanco e Luiz Lazaro Zamenhof, próximo à rodovia Washington Luís; rua Argentina será recapeada entre a rua Equador e a Avenida Araraquara; rua Equador entre as ruas México e Argentina. Rua Miguel Giometti entre as ruas Costa do Sol e Presidente Vargas, e entre Antonio Blanco e Francisco Pellegrino; rua Eulália B. Moraes Salles entre as rua Costa do Sol e Equador; rua Presidente entre Miguel Giometti e Equador.

E nas ruas Francisco Cassiano Lopes entre Costa do Sol e Eugenio de Andrade Egas, rua estados Unidos entre Miguel Giometti e Avenida Araraquara; e rua México entre Miguel Giometti e Avenida Araraquara.

A Secretaria de Obras Públicas realiza o trabalho nesta região da Vila São José durante toda essa semana, tendo em seu cronograma que a próxima etapa do recape acontece na Avenida São Carlos entre as ruas Cezar Ricome e Eugênio de Andrade Egas.

De acordo com prefeito Oswaldo Barba, a Prefeitura tem feito um esforço bastante grande para conseguir melhorar as condições do asfalto da cidade que, na sua maioria, está em situação precária.

“Nós sabemos que grande parte do asfalto da cidade é muito antigo, muitas das ruas não têm sistema eficiente de drenagem, e durante um bom tempo a manutenção não foi feita de maneira correta. Os recursos da Prefeitura são poucos para realizar o trabalho que precisa ser feito em toda a cidade. O que nos resta é buscar recursos extraorçamentários, principalmente no Governo Federal, e é isso que nós temos feito”, completou Barba.

(07/02/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos