BARBA PARTICIPA DE POSSE DO DEPUTADO FEDERAL NEWTON LIMA PDF Imprimir E-mail
Posse-Newton-1-siteO ex-prefeito de São Carlos Newton Lima assumiu ontem seu primeiro mandato como deputado federal. Emocionado, o parlamentar enfatizou estar ciente de seu papel no fortalecimento da democracia nacional. “Tenho plena consciência da relevância deste cargo, dada a importância do Parlamento na história política do país”, comentou o deputado durante a cerimônia de posse realizada na manhã desta terça-feira (1) no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Entre os convidados para a solenidade estava o prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba.

Logo após assumir sua cadeira na nova composição da Câmara, o parlamentar reafirmou seu compromisso em trabalhar pelas reformas necessárias ao desenvolvimento do Brasil. Ele também reforçou que irá atuar na consolidação da Educação e Inovação com a adoção de políticas estratégicas. Com grande número de votos em São Carlos e região (Lima foi eleito com 110.207 votos), o deputado federal aproveitou a cerimônia de posse para mandar uma mensagem a sua base eleitoral: “A vontade de trabalhar é enorme. Com esse mesmo ímpeto afirmo que meu mandato está a serviço de São Carlos e região.”  Nos próximos dias, Newton Lima deverá se encontrar com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha; da Casa Civil, Antonio Palocci; da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante e dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Na opinião do prefeito Oswaldo Barba, a posse de Newton Lima é um momento de grande importância para o Brasil e para a região de São Carlos. “Tenho expectativas positivas sobre a contribuição do Newton como deputado, porque conheço as suas características pessoais e de formação. Com toda certeza, nosso deputado contribuirá para o Congresso Nacional, assim como para o desenvolvimento de São Carlos”, finaliza o prefeito.

(02/01/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos