Minha Casa, Minha Vida PDF Imprimir E-mail
Jardim-Gramado-9-siteObras de infraestrutura avançam em residencial do Minha Casa, Minha Vida

O Núcleo Residencial José Zavaglia (Jardim Gramado) já recebe as obras de infraestrutura. As mil unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida” devem ser concluídas até o final do mês de fevereiro, porém as obras de infraestrutura serão finalizadas em março.

Levantamento da construtora RPS Engenharia, responsável pelas edificações, mostra que as obras de água e esgoto estão 90% concluídas, 60% das ruas já tiveram os postes de iluminação instalados e a colocação de guias e sarjetas atingiu 30%.

A fase de alvenaria (estruturas e paredes) instalação de esquadrias e piso já terminaram. A construtora informou que 92% das casas já receberam as telhas. O diretor presidente da Prohab, João Muller, informou que os documentos de 638 sorteados foram enviados para a Caixa na intenção de aprovar o financiamento.

Em maio do ano passado, a Prohab sorteou 1.455 famílias, sendo mil titulares e 455 suplentes, com renda entre zero e R$ 1.395,00.  

A construção das mil unidades tem investimentos de R$ 42 milhões, sendo que a Prefeitura terá uma contrapartida de R$ 1,287 milhão, verba a ser empregada na pavimentação da estrada que liga os bairros Botafogo e Antenor Garcia. O Governo Federal vai subsidiar a compra das moradias. Dependendo da renda, o morador vai pagar R$ 6 mil por uma casa que vale R$ 42 mil, em prestações de R$ 50 mensais.

(19/01/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos